segunda-feira, 16 de agosto de 2010

SAIA E TOP SNAKE.







Fofuras...As campanhas estão ai para provar que o bandage dress ficou pra trás, pelo menos nas novas coleções eles passaram bem longe! Eu nunca usei (o meu manequim não permite), acho lindo em uma mulher magrinha magrinha, mas brasileira tem bumbum nê gente?! Por isso to amandoooo essa áurea anos 50, as saias ganham volumes, o glamour aparece muito mais evidente, enfim...Mas pra quebrar tanta "pompa" a estampa snake desse top e dessa saia (ambas são vendidas separadas, mas to super numa onda de misturar estampas) da um hot no visual e ficamos prontas pra balada num look super atual e bacana!

Coloquei um cinto de taxas, mas um cinto amarradinho na cintura num tom camel fica lindo! (no dia das fotos minhas sis estava sem muita paciência, por isso não pude incrementar o look pra vcs!) Usei a saia outro dia pra tomar um vinho com as amigas e coloquei embaixo do cardigã mais longuinho, ficou só a barra aparecendo, lindo! Com uma T-SHIRT fica mais sequinha a produção, também gosto! E por ai vai...

Essa saia pra mim é a chamada "saia bailarina", lembram dela?! voltouuuu!


saia snake:280,00

top snake:180,00


qualquer coisa mandem email ou liguem!




(21) 8204 2400


Com carinho,

Amanda Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário