terça-feira, 3 de agosto de 2010

COLETE DE FRANJAS - COURO






Amores,
Antes restrito ao inverno, o couro passeia de óculos escuros pelo verão! Eu que amo, estou adorando a tendência! O movimento e a textura desse colete ficam bem com praticamente todas as peças do nosso guarda roupa, com os hot pants (aqueles shorts com comprimento mini, uma cintura no lugar ou mais altinha) na versão jeans, ele se junta a regata companheira de sol&mar, nos pés, rasteirinha e nos cabelos, ahhhh...Meus cabelos no verão não querem saber de produção, eles ficam livres, leves e soltos! Maquiagem?! No rosto um bom protetor e o mínimo de make possível.
Já na versão noite, hmmmm...A noite a gente pode né?! Eu pelo menos não saiu sem um belo make e o salto alto de cada dia amém!!! rsrs...Um vestido fluido estampado com um tecido fininho fica lindo e não perde nada nas altas temperaturas, como as sandálias abotinadas acompanham os nossos pés nesse verão, elas são a minha escolha para fechar a produção! Make: Vocês já devem saber que para alegrar a estação as sombras coloridas e pigmentadas estão com tudo! Aposte no turquesa, amarelo, verde abacate...Enfim, elas irão dar um fresh no visual e ao mesmo tempo quebrar a sisudez do couro. Eu que não sou de coloridinho e adoro um bom deliniador, vou de risquinho fino e pele com iluminador...
COLETE DANCE:580,00.
(21) 8204 2400
love,
Amanda Lira.

Um comentário: