quarta-feira, 4 de agosto de 2010

BLUSA DE SEDA






Transparência...
Amores, ela despertou no inverno, mas na minha opinão ela vai ser notícia mesmo no verão...Tudo haver pela a mostra e alta temperatura não acham?!
Shorts jeans podrinho, com o fundo do bolso aparecendo (bem desencanada) e um oxford no pézinho fica lindoo e descolado, também compõe um look total black com glamour (quem disse que total black não pode ser usado no verão?! EU USO!), ainda mais que essa blusa é super fresquinha...
Mas eu amo mesmo usando com shorts alfaiataria, oxford alto, pra nadar contra a maré, cabelão diva, ondulado, amassado, como o seu ficar melhor! Make: Sobrancelhas marcadas, eu usaria um batom uva, mas essa sou eu nê?! Um pink mate fica atual e bem divertido, milhões de camadas de rímel e...TA LINDA!!!
Blusa palermo: 218,00.
(21) 8204 2400
Com carinho,
Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário