segunda-feira, 16 de agosto de 2010

COLETE PERFECTO.





Meninas...
Lembram do vestido com aplicação de renda?! A versão sem mangas também é um charme, acho ele um look tão pronto e sequinho, ADOROOOOO!
O colete, é a minha paixão, uso tanto o meu, acho que nem precisa de dicas de como usar, ele vai com tudo, fica incriii durante o dia e perfeito durante a noite! Usar com vestidos fluidos é pra mim, a melhor pedida pra deixar o visual cool!
Mas ele faz o estilo rocker, minimalista, glam...Basta saber compor!
Tenho ele no preto, camel, dourado fosco e nos tons de lavanda (rozinha, azul, lilás...) com o ziper em dourado fosco também (o meu ainda não chegou, estou loucaaa pra usar).
colete perfecto:620,00
vestido com renda: 390,00
(21) 8204 2400
bjinhos,
Amanda Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário