segunda-feira, 2 de agosto de 2010

EM RENDA FRANCEVESTIDO COM DETALHE SA.











Amores, agora é oficial: ASLIRAS vai crescer, criar forma e virar gente grande...rsrs!
Conto com vcs pra que a "menina dos meus olhos" vire a "menina dos olhos" de todas...
Deixando claro para que, além desses peças que estou postando, também faço por encomenda.
Estrelando: Minha sis! Agora ela vai ser junto com outras amigas clientes fofas a minha modelo!
Esse vestido é tendência! Pertinho do corpo, mas não tão justo, ele vem cheio de bossa com o corpo de renda, o que acaba deixando a gente mais slim, sem contar que é um charme o comprimento mini com a manga max, embora seja justa, PURO GLAM!!! Usaria com meia pata fechada ou ankle (meu uniforme no inverno) e aproveitando o finalzinho do inverno, cobriria as pernocas com meias calça e no cabelo faria a romantica, apostando na tiara de tranças, super lady! Make, olho gatinha fica incriiii, mas um make nude com a boca em evidência tb aprovo! E pra quem sucumbiu aos clogs...Acho uma boa opção pra os tamancos que irão dominar o verão!
E só pra constar, eles sobreviveram firme e forte ao inverno e para o verão, estou tratando de fazer pra vcs com um tecido mais levinho e amooooo "verde militar, com gola geometrica" Depois posto aqui!
Vestido Mary: 389,00.
Qualquer coisa mandem email amandalira16@hotmail.com, ou liguem (21) 8204 2400
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário