terça-feira, 3 de agosto de 2010

VESTIDO DE CETIM DE SEDA VERDE AGUA.


Meninas,

Algodão doce total?! A cartela de cores tendência para esse verão é praticamente uma festa infantil!!! Esse vestido diva (fiz para uma amiga tipo diva mesmo, só que em roxo batata e 4 dedinhos abaixo do joelho-LUXO) é a prova que ser feminina e se vestir com leveza ainda deixa qualquer uma de nós DEUSAS!

Usei o meu(tenho um nessa cor) com batom vermelho alaranjado, uma camada generosa de rímel e uma boa pele.

Acessórios??? Como a manga dele já é tudooo, fiz um coque bagunçadinho de lado e tasquei uma flor (morrendo de medo de acharem feio), e não é que fui super elogiada!!! Mas você pode trocar a flor por acessórios em tom coral, acho que fica lindoooo, adoro a combinação! E marcar a cintura nem sempre é obrigatorio (a amiga diva usa ele soltinho).

Nos pés, esqueça aquelas sandálias de 30kg, de saltos dignos de Mike Tyson, o foco sai dos pés, por isso os saltos finos e delicados são a melhor opção!

Tenho o vestido em infinitas cores, pronte e sob encomenda.

VESTIDO GABI:356,00.


amandalira16@hotmail.com


(21) 8204 2400



bjinhos,


Amanda Lira.
















Um comentário:

  1. vestido maraaa! comprei um dessa cor semana passada na Maria Bonita extra! I like it...
    bjs Mi

    ResponderExcluir