domingo, 11 de julho de 2010

BOLERO DE TRICOLINE COM STRETCH PRETO COM DETALHES DE PLUMAS NO OMBRO.

Meninas, foi dada a largada!!!!
Só pra esclarecer, não quero e não pretendo postar nenhum texto falando sobre tendência, o meu unico objetivo aqui é apresentar e vender pra vcs as minhas peças, como eu sempre faço com as minhas amigas, claaaaro que eu vou dar umas dicas de como usar as peças, mas é só...
quem se interessar é só me mandar email no anapaulalia83@hotmail.com, faço todas elas por encomenda! Enjoy!
Bolero preto de tricoline com detalhe de plumas no ombro, preço: 288,00.
Acho ótimo e uso o meu de shorts boy friend e uma podrinha super larguinha, nos pés...um oxford descolado e romántico, ou no meu caso uma ankle mais pesadinha. cabelo num coque descontruido e só. Também usaria super com uma calça de modelagem Celine (aquelas amplas, com um perfume boca de sino alongando a mulher, uma coisa bem Kate Moss) e regatinha outra vez podrinha (minha preferida pq faz contraponto com as plumas). Make?! To amando os batons da familia vinho...Ameixas, cerejas, quase berinjelas...Enfim, depende do tom da pele e do quanto vc queira ousar! Usei a minha produção para um jantar, mas acho que ele vai feliz da vida pra balada! É ISSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário